Micromed Air

Campanha de lançamento da linha de eletrocardiógrafos bluetooth Micromed Air.

Lançada na última segunda-feira, 15/08/2016, a campanha do mais nova linha Micromed foi concebida, planejada e executada unindo quatro frentes de trabalho em diferentes pontos do país: São Paulo, Brasília e Rio Grande do Sul.

Coube à Digitalcom,  sob direção de Ronald Souza, a criação de toda a comunicação gráfica, desde a logomarca AIR para os equipamentos, até a página dos novos produtos no site da Empresa, passando pelos anúncios na Revista do DERC, layout e comunicação do E-mail Marketing e Mídias Sociais.

A direção de mídia  para E-mail Marketing e Redes Sociais ficou à cargo da Legions Bizz, de São Paulo, coordenada por Charles Dall Gallo. A fotografia foi assinada por Marco Salvador, da BeClick de São Paulo. A direção geral e comercial ficou nas mãos de Odelio Arouca, da Micromed, entre Brasília e São Paul. A parte externa dos eletros foi inteiramente produzida e impressa na China.

Foram dois meses de trabalho intenso e muitas reuniões, culminando com um teaser de duas semanas, com direito a contagem regressiva no site e finalmente um lançamento à altura do avanço tecnológico que a Micromed passa a oferecer ao mercado cardiológico brasileiro.

Wincardio-air8

Sequência do teaser:

Post1

Post2
Post3

Post4

Post5

via GIPHY

Página do produto na Web:

air-2